Para anunciar


.
Especificações
  • Periodicidade: anual
  • Formato: 22,5 x 20,5 cm
  • Papel: capa - couché mate
                miolo - couché mate
  • Lombada: quadrada
  • Impressão: offset
  • Tiragem: 10.000 exemplares
    (português: 10.000 / inglês: 1 000 / espanhol : 1 000)
  • Tiragem e Circulação: auditadas
  • Tiragem eventual: circulação corporativa
    (exemplares exclusivos para o mailing de empresas)
  • Circulação:bancas premium, livrarias, revistarias, aeroportos, shoppings, bancas digitais, mailings.
Circulação
  • Capital e Interior

  • Região Sudeste ....................................................75%

  • Região Sul.............................................................15%

  • Região Centro Oeste ............................................. 3%

  • Região Nordeste .................................................... 5%

  • Região Norte ...........................................................2%


Material dos anúncios
  • Arquivos Digitais
  • Especificações: arquivos em CMYK, 300 dpi, 100%
  • Formatos: JPG, TIF, PDF, EPS, AI
  • Entrega: CD, DVD ou pelo e-mail: editora@viagemestilo.com.br ou ainda pelo ftp.viagemestilo.com.br (solicite login e senha)
    Os anúncios devem ter prova de cor.
  • Viagem Estilo está à disposição para mais informações.
Perfil do leitor
  • Classe social
  • A + B ......................................................................96%
  • Outras ....................................................................4%

  • Sexo
  • Mulheres ................................................................53%
  • Homens ..................................................................47%

  • Faixa etária
  • até 25 anos ..............................................................4%
  • 26 a 50 anos ..........................................................68%
  • 51 a 65 anos ..........................................................20%
  • acima de 65 .............................................................8%

  • Escolaridade
  • Superior completo ..................................................58%
  • Superior incompleto ...............................................23%
  • até o 2o grau ..........................................................19%

  • Atitude do leitor
  • Consultam Viagem Estilo para
    roteiros e hospedagem.........................................98%

  • Informações: Sujeitas a alteração Fonte: Editora Viva SeuTempo